Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que você os ama menos. Às vezes você os ama ainda mais. - The Last Song.
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
domingo, 17 de janeiro de 2010
São apenas recordações...
Eu lembro extamente como e onde começou, quem ajudou, quem não queria que o fizesse, mas mesmo assim o fiz, virei sua amiga... Algumas vezes me arrependo disso, penso em como seria diferente se nada daquilo tivesse acontencido; mas às vezes eu não me arrependo, vejo como fui feliz naquele tempo que tinha você aqui.
Sei que fiz algumas burradas, umas que todo mundo faz e outras que só eu consigo fazer, sei que mimei demais, sei que deveria ter posto limites, mas como se põe limites no coração ? Não lembro exatamente como e quando foi, só sei que me apaixonei de uma maneira irreversivel.
Apesar do tempo, eu ainda lembro do sorriso que me fascinava, ainda lembro do perfume, da risada, do jeito, do olhar, da sinceridade, da calma (exagerada às vezes), ainda lembro das conversas e brincadeiras, e ainda lembro do beijo...
Ainda lembro do que aconteceu naqueles meses, lembranças que insistem em continuar na minha memória, mas lá é o único lugar que elas ficarão, junto com sonhos que um dia construi... Mas agora eu sei, melhor que nunca, que são apenas recordações que levarei pra sempre comigo.
"Para renascer sempre, olhe tudo ao seu redor com muito amor. Ame o sol porque ele te aquece e também a chuva porque purifica o espírito. Ame a luz, porque te ilumina o caminho e a escuridão que te permite ver as estrelas. Saiba receber a felicidade, pois ela engrandece o seu coração para que possa melhor compreender a tristeza. Assim, os prêmios que a vida lhe proporciona, serão a recompensa por saber como bem viver."
Amanhecer - Stephenie Meyer.
Assinar:
Postagens (Atom)

