A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 17 de janeiro de 2010

O mundo foi sempre azul, foi deus quem fez não leva a mal, sou tricolor sou imortal '

O MEELHOR DO SUL MEU ORGULHO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário